Chapada: Festa dos 57 anos de emancipação de Ibicoara terá show de Isaque com Edson Gomes

Postado em jul 17 2019 - 6:55pm por Jornal da Chapada
capa 23

Os cantores Isaque e Edson Gomes se apresentam no sábado para o público chapadeiro | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O aniversário de 57 anos de emancipação política e econômica do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, vai contar mais uma vez com a apresentação musical do cantor de reggae, Isaque Gomes. A festa em homenagem à cidade chapadeira acontece nesta sexta (19) e no sábado (20). No sábado, Isaque recebe o pai, Edson Gomes, que é compositor e cantor conhecido no Brasil pela sua música com letras de cunho social.

Também no sábado se apresentam a banda ‘Kybalanço’ e a cantora Larissa Mello. A banda ‘Som e Louvor’ completa as atrações que vão marcar presença na celebração do aniversário da cidade chapadeira. O grupo se apresenta na sexta para a comunidade de Ibicoara. Os artistas vão esquentar as noites frias de festa na Chapada Diamantina. Esse evento promete atrair visitantes e turistas que estão na região para visitar as belezas naturais da região.

Turismo em Ibicoara
O município de Ibicoara tem muitos lugares belos para se conhecer, como a Cachoeira do Buracão e os encantos do Rio Jiboia, por exemplo, que está localizado entre o Baixão de Ibicoara e o Buracão. Esse rio é um dos mais importantes da região e abastece também o Rio Paraguaçu.

Em uma travessia de cerca de 14 quilômetros é possível cruzar três tipos de biomas, cerrado a caatinga e mata atlântica. Vale o destaque para o Poço Redondo, Poço do Merquido, Passagem do Norato, a Travessia do Cupim e o Poço da Traíra. Além da Cachoeira da Fumacinha.

Jornal da Chapada

Programação completa
Sexta-feira – 19 de julho
Banda ‘Som e Louvor’

Sábado – Dia 20 de julho
Isaque Gomes – Com participação de Edson Gomes
Kybalanço
Larissa Mello

Isaque e Edson Gomes

Larissa Mello

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.