Mais de mil pessoas associadas ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STR) de Baixa Grande, cidade da Chapada Diamantina, devem ser beneficiados com procedimentos e serviços odontológicos após um convênio firmado entre a entidade sindical e a Clínica Prodent. O acordo estabelecido prevê a garantia de condições diferenciadas de pagamento aos associados do sindicato. A presidente da entidade, Erivanda Ribeiro, explica de que forma os associados terão acesso ao benefício.
“Os interessados deverão apresentar a carteira sindical junto ao comprovante de pagamento atualizado, no momento em que chegar à clínica”. Ao todo, 35 procedimentos diferentes, dentre eles, próteses, restauração e radiografias, estarão disponíveis aos trabalhadores. “Atendimentos de urgência e emergência, além de pessoas com mais de 60 anos, gestantes, lactantes e crianças até cinco anos de idade serão priorizados”, continua Erivanda.
Os associados terão acesso aos mesmos tratamentos realizados com padrões técnicos oferecidos aos demais pacientes da clínica odontológica. O convênio é válido por prazo indeterminado e outros detalhes do acordo podem ser obtidos diretamente na sede do sindicato. Jornal da Chapada com informações de assessoria.