CidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Homem de 85 anos é encontrado morto em banheiro da casa do irmão em Barra da Estiva

O corpo encontrado na cidade chapadeira foi encaminhado para IML do município de Brumado | FOTO: Reprodução/Agora Sudoeste |

Um homem de 85 anos, de identidade não divulgada, foi encontrado morto no banheiro da casa do irmão, na manhã desta terça-feira (13), no Bairro Subestação, município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. De acordo com informações do site Vinny Publicidade, a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por volta das 10h com a informação de que um senhor de 85 anos havia se enforcado.

O idoso estava hospedado na casa do irmão. Segundo os policiais, “ao chegar no local encontraram o corpo suspenso por uma toalha amarrada no box”. Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do município de Brumado para levantamento cadavérico e posteriormente ser liberado para a família fazer o sepultamento.

Sobre a CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Basta ligar para o telefone 188, ou se preferir pode utilizar o e-mail e chat 24 horas todos os dias no endereço eletrônico https://www.cvv.org.br.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Turista morre ao se jogar da Cachoeira da Fumaça; trilha é fechada para resgate

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas