CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Chapada: Empresa de Turismo inicia processo de implantação de filial no município de Palmeiras

A ideia é que a empresa opere até o Vale do Capão | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Nos próximos meses, o município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, deverá contar com filial da Cassi Turismo. Foi o que garantiu o diretor da empresa, Isaac Lima, em vídeos publicados nas redes sociais. Depois de noticiado no Jornal da Chapada que as cidades de Mucugê e Lençóis contariam com uma filial da Cassi Turismo, investidores de Palmeiras se interessaram pela oportunidade.

Vale lembrar que muitas das belezas naturais da Chapada Diamantina estão em Palmeiras, como o Morro do Pai Inácio e a Cachoeira da Fumaça, dois cartões-postais da região. “Palmeiras agora está na rota como um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil. 50% dos destinos turísticos estão em Palmeiras”, diz Marco Ribeiro em vídeo enviado ao Jornal da Chapada. Foi ele quem teve a visão de procurar o diretor da empresa para implantar a filial.

A Cassi oferece saídas para a Chapada a partir de Salvador (de hotéis, do aeroporto e da Rodoviária), do Litoral Norte (Praia do Forte e Costa do Sauípe), além de Morro de São Paulo, Boipeba, Itacaré e Barra Grande. A ideia é a empresa operar até o Vale do Capão. Isaac afirmou que em breve estará no município para passar a programação oferecida à comunidade.

Jornal da Chapada

Vídeo sobre o assunto

Leia também

Chapada: Empresa de turismo inicia atividades nos municípios de Lençóis e Mucugê em agosto

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas