CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Show de Gilberto Gil na Semana do Clima foi contratado pela prefeitura de Salvador por R$350 mil

Gil levará ao palco um show composto por grandes sucessos de sua carreira, a exemplo de ‘Toda Menina Baiana’, ‘Andar com Fé’, ‘A Novidade’ e ‘Palco’| FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Salvador pagou R$350 mil pelo show de Gilberto Gil, programado para a próxima quinta-feira (22), durante a Semana Latino-Americana e Caribenha sobre Mudança do Clima. O resumo do contrato, firmado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) com a Gege Produções Artísticas, foi publicado nesta segunda-feira (19), no Diário Oficial do Município. O evento contará ainda com apresentação de Carlinhos Brown, mas o valor pago pelo show do artista ainda não foi divulgado.

A Semana Latino-Americana e Caribenha sobre Mudança do Clima segue até o dia 23 de agosto. Os artistas baianos farão apresentações individuais no dia 22, a partir das 18h30, no Salvador Hall, local sede do evento da Organização das Nações Unidas (ONU).

Gil levará ao palco um show composto por grandes sucessos de sua carreira, a exemplo de ‘Toda Menina Baiana’, ‘Andar com Fé’, ‘A Novidade’ e ‘Palco’. Já Brown mesclará hits e canções que abordam a importância da questão ambiental, como ‘Mixturação’, ‘Earth Mother Water’ e ‘Romântico Ambiente’. Com informações do Bahia Notícias.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas