CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: ‘Panela de Bairro’ chega ao município de Piatã e apresenta prato da gastronomia local; confira fotos

O município chapadeiro é destaque na Rede Bahia com o ‘virado de cabrito com farofa de torresmo’ | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Já ouviu falar no ‘virado de cabrito com farofa de torresmo’? Pois então fique ligado que no próximo sábado (24) você vai descobrir detalhes sobre prato servido em restaurante do município de Piatã, na Chapada Diamantina. É o quadro ‘Panela de Bairro’, que vai ao ar no programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia (filiada da Rede Globo) sempre com delícias da culinária baiana. O apresentador Dalton Soares vai mostrar como se prepara o prato da gastronomia local e ainda vai apresentar as belezas naturais da região chapadeira.

“A cachoeira do Cochó, o melhor café do mundo, cachaça de primeira e, é claro, comida da boa: o Geraldo [Galpão] ensina a fazer o virado de cabrito com farofa de torresmo. É no Bahia Meio Dia”, aponta o apresentador em rede social. Soares publicou inúmeras fotos da sua aventura pela região de Piatã. Todo mês o repórter vai em busca desses pratos indicados pelos telespectadores. E o quadro ‘Panela de Bairro’ continua descobrindo o melhor da culinária baiana pelas ruas de municípios do interior.

Jornal da Chapada

Veja fotos da gravação do quadro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também

Chapada: Chef de Lençóis mostra sua receita tradicional em quadro do ‘Bahia Meio Dia’; veja vídeo

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas