CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Chapada: Mais de mil atletas participam de corrida Duque de Caxias em Jacobina no final de semana

A prova teve dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada acontecendo na Rua José Rocha, em frente ao Estádio Municipal José Rocha | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Cerca de 1.400 atletas se inscreveram para participar da 34ª Corrida Duque de Caxias de Jacobina, na Chapada Norte, entre profissionais e amadores. O evento movimentou a cidade na manhã do último domingo (25), visitantes de vários outros municípios, e até de outros estados, foram recebidos durante o fim de semana, para participar da corrida rústica mais tradicional da Bahia.

No feminino, Marily dos Santos foi a mais rápida a completar a prova | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A prova teve dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada acontecendo na Rua José Rocha, em frente ao Estádio Municipal José Rocha. O atleta Marcos Fernandes da Cruz foi o campeão dos 10 quilômetros no masculino. Já no feminino, Marily dos Santos foi a mais rápida a completar a prova.

No percurso de 5 quilômetros o campeão masculino foi Gleison da Silva Santos e no feminino a grande campeã foi Rebeca Rodrigues Costa. A garotinha Wevelly, 14 anos, moradora do distrito de Itaitu, compete pela academia Studio Almacks e foi a campeã na categoria até 17 anos. No geral, Wevelly ficou na 5ª posição no desafio dos 5 quilômetros. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas