Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Morte de mineira em cidade baiana continua cercada de mistérios; saiba mais aqui

A morte de Larissa ainda é um mistério | FOTO: Divulgação |

A delegacia de Polícia Civil de Planalto, no interior da Bahia, confirmou na tarde da última sexta-feira (13), que o corpo de uma mulher encontrado na zona rural do município é da jovem Larissa Silva França, de 29 anos, natural de Montes Claros, no Norte de Minas. A polícia baiana informou que a causa da morte ainda está sendo investigada, mas a suspeita é que a jovem tenha sido assassinada a facadas. Larissa tornou-se conhecida em Montes Claros por gravar vídeos, exibidos em alguns sites na internet. Há algum tempo, estava morando em Vitória da Conquista.

A morte de Larissa ainda é um mistério. Responsável pela apuração, a delegacia civil de Planalto alegou ainda que não pode adiantar nada sobre o caso. Mas, de acordo com fonte da polícia baiana, as investigações estão bastante adiantadas. A suspeita é que a jovem tinha sido morta em Vitória da Conquista e, em seguida, o corpo foi transportado e jogado à beira da estrada vicinal, na comunidade de Lucaia.

De acordo com informações da polícia baiana, em 2 de setembro, estava sendo aguardada pela família em Montes Claros, mas não apareceu também. Desde a data, não postou nada nas redes sociais. Na semana passada, os parentes de Larissa decidiram deslocar até Vitória da Conquista à procura da moça.

No último dia 5 de setembro foi encontrado um corpo de uma mulher à beira da uma estrada vicinal, perto da comunidade de Lucaia, no município de Planalto. No entanto, não foi feita a identificação imediata, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição. Foram necessários exames periciais pelo Instituto Médico Legal (IML).

Na sexta (13), a família da jovem confirmou junto ao IML que o corpo é de Larissa França. Uma irmã dela publicou uma mensagem em uma rede social confirmando a morte da jovem, à qual prestou homenagem. Ainda será providenciado o traslado para o sepultamento em Montes Claros. Jornal da Chapada com informações do site Estado de Minas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas