CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Polêmica: “Ele tem que saber que o Brasil é diferente da Bahia”, diz Lula sobre declarações de Rui à revista Veja

A declaração do governador de que o partido deveria esquecer o "Lula Livre" na hora de firmar alianças partidárias foi um dos pontos comentados pelo ex-presidente.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou as declarações dadas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), em entrevista à revista Veja. A declaração do governador de que o partido deveria esquecer o “Lula Livre” na hora de firmar alianças partidárias foi um dos pontos comentados pelo ex-presidente.

“Eu acho que as pessoas precisam se preparar para as entrevistas, as pessoas têm que falar menos a palavra “eu” e falar mais a palavra “nós”. O Rui Costa, quando ele dá entrevista, dá muito em função das coisas que aconteceram na Bahia, da aliança dele na Bahia. Ele tem que saber que o Brasil é totalmente diferente da Bahia”, avaliou em entrevista à Fórum.

Ele ainda lembrou que os aliados de Rui na Bahia são inimigos do PT no cenário nacional. “Ele tem que saber que parte dos aliados que ele tem na Bahia, são inimigos do PT em nível nacional, que não votam com o PT e não votaram com a Dilma. Ele tem que saber. E nem por isso o PT impediu que ele fizesse aliança. Se é uma coisa regional, faça”.

Lula ainda recordou que o seu candidato ao governo da Bahia seria o ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli, nas eleições de 2011. “Mas não deu certo e o Jaques [Wagner] indicou o Rui, que está fazendo um bom governo. De vez em quando tropeça, porque todo mundo que governa tropeça aqui, tropeça ali, mas acho que o Rui é um bom cara. Toda vez que você for dar entrevista, tem que estar preparado para as perguntas que são casca de banana. Eu vi a entrevista”, concluiu o ex-presidente. As informações são do Metro1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas