CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Dupla de jovens suspeita de matar delegado durante assalto é presa em Feira de Santana

Os suspeitos foram identificados como Kaio Henrique França, conhecido como 'Oreia', que confessou ter efetuado o disparo, e Wilder de Jesus, conhecido como 'Nego lindo', os dois têm 18 anos.

Dois jovens suspeitos de matar o delegado Demerval Costa a tiros durante um assalto ocorrido no último sábado (21), foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Feira de Santana. Segundo informações do delegado André Ribeiro, que investiga o caso, os suspeitos foram identificados como Kaio Henrique dos Santos França, conhecido como ‘Oreia’, que confessou ter efetuado o disparo, e Wilder Conceição de Jesus, conhecido como ‘Nego lindo’, os dois têm 18 anos.

O corpo foi cremado no Cemitério Jardim da Saudade, no domingo (22) | FOTO: Montagem do JC |

De acordo com o delegado, a polícia ainda procura um terceiro participante do crime, que foi identificado como Elenilson Oliveira de Almeida, conhecido como ‘Leo’, de 19 anos. Gesta Dermeval Costa Santos, de 58 anos, estava no Centro de Abastecimento do município com um primo quando o crime aconteceu. André Ribeiro informou que os suspeitos foram identificados após análise de imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime.

Ainda segundo o delegado, Wilder Conceição foi o primeiro a ser identificado. O jovem já tinha ficado três anos apreendido por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Os suspeitos contaram à polícia que já fizeram vários assaltos no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Eles contaram que roubaram a vítima, porque viram o delegado com a carteira e dinheiro nas mãos.

Veja vídeo do momento do crime

A polícia segue procurando Elenilson Oliveira, que tem um mandado de busca em aberto, expedido pela Vara da Infância. O crime é investigado pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do G1 e da SSP.

Leia também

#Bahia: Vídeo mostra delegado que morreu sendo baleado em Feira de Santana

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas