CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Membros do novo grupo político de Boa Vista do Tupim buscam ações para o município

Os políticos Olavo Oliveira e Joselane Aragão estiveram em Salvador para cumprir uma série de agendas.

O vereador Olavo Oliveira (PCdoB) e a ex-vereadora Joselane Aragão (PSB), a popular Jó, de Boa Vista do Tupim, município da Chapada Diamantina, cumpriram agenda em Salvador esta semana. Ambos são membros do novo grupo político da cidade e estiveram na capital na última segunda-feira (23) para uma série de reuniões. Esse grupo pretende escolher, de forma democrática e com participação popular, o pré-candidato a prefeito das eleições de 2020.

Olavo e Jó estiveram em audiência com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), um dos padrinhos do grupo. Eles solicitaram o empenho do parlamentar em várias demandas do município. “Nossa conversa com o deputado Daniel foi muito produtiva, tendo ele prometido se esforçar para nos ajudar dentro das suas possibilidades. Expus para ele a importância do PCdoB municipal ter em suas hostes mais uma militante guerreira, com experiência política, como a ex-vereadora Joselane Aragão, para fortalecer a legenda”, disse Olavo.

Para o edil, Jó deveria estar no PCdoB, já que “foi vereadora, chefe de gabinete e tem agilidade na política, além de ser muito querida e popular”. Os políticos estiveram acompanhados da advogada Isabela Aragão Costa. Na oportunidade, o políticos ainda visitaram a Coordenadoria de Desenvolvimento Agrário (CDA), onde foram recebidos pelos coordenadores executivos Camila Batista e Júlio César Vasconcelos.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas