Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Operação policial no município de Ipirá deixa um morto e apreende armas e drogas

A ação envolveu policiais civis de Itaberaba e militares de Ipirá na última quinta; operação visava capturar quadrilha.

Uma operação envolvendo a Polícia Civil de Itaberaba, na Chapada Diamantina, e Polícia Militar local, resultou na morte de um adolescente e na apreensão de armas e drogas, na tarde da última quinta-feira (26), em Ipirá. De acordo com a informações do comando da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM de Ipirá) após trabalho investigativo da Polícia Civil, através da 12ª Coorpin e Delegacia Territorial, a operação foi desencadeada para a capturar uma quadrilha que estava cometendo assaltos nas rodovias BA-052, BA-233 e BR-242, aterrorizando a população de diversas cidades.

As guarnições realizaram o cerco em todo o quarteirão ao chegarem no bairro Velho Horizonte, local apontado como esconderijo de parte da quadrilha. Os policiais perceberam suspeitos em fuga, invadindo casas da localidades, pulando muro e telhados, e efetuando disparos contra a guarnição. A polícia revidou a agressão e, após cessar os disparos, os agentes realizam buscas no local e encontraram um dos homens ferido. Ele foi imediatamente levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas após dar entrada na unidade de saúde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem alvejado foi identificado pelos policiais como um adolescente com dois registros na delegacia por ato infracional sobre homicídio. Foram encontrados com ele 96 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, e uma picotada, além de uma espingarda cartucheira calibre 28, com um cartucho deflagrado. Jornal da Chapada com informações do site Ipirá Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios