CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: TCM aprova contas de 2018 da Câmara de Vereadores do município de Iaçu

O tribunal aprovou as contas do então presidente César; o processo teve o acompanhamento da assessoria da Orcoma Contabilidade Pública.

Sessão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) desta quarta-feira (16) aprovou por unanimidade as contas de 2018 da Câmara de Vereadores de Iaçu, na Chapada Diamantina, de responsabilidade de César Santos Magalhães (PSC). Conforme assessoria contábil, o vereador César foi presidente do legislativo no biênio 2017/2018 e teve todas as suas contas aprovadas pelo TCM.

“O edil exerceu uma boa gestão à frente da Câmara, conseguiu climatizar o plenário da Casa Legislativa, comprou equipamentos e fez outras benfeitorias”, diz nota enviada ao site. Ainda segundo a assessoria do vereador, a aprovação das contas de 2018 reforça o trabalho de César quando presidiu o Poder Legislativo da cidade chapadeira.

O TCM aprovou as contas do então presidente devido a atuação da assessoria da Orcoma Contabilidade Pública, empresa essa que tem como responsável técnico o contador Marcelo Mascarenhas. A Orcoma acompanhou todo o trâmite processual e garantiu que as contas passassem no tribunal. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas