CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Operação da Polícia Civil prende acusados de tráfico de entorpecentes em diversas cidades baianas

Um dos traficantes foi preso por policiais civis da delegacia territorial de Lençóis, na Chapada Diamantina.

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um mandado de prisão foi cumprido contra um homem que já estava detido, durante operação policial realizada da última terça-feira (15) à sexta (18), em diversas cidades da Bahia, além de Petrolina (PE). A segunda fase da Operação Skank, deflagrada para combater o tráfico da droga em Jequié, no sudoeste da Bahia, e outras cidades da região, foi comandada pela Polícia Civil de Jequié e contou com o apoio de diversas outras delegacias, além da Polícia Rodoviária federal (PRF).

Na terça (15), Vagner Carvalho de Sousa foi preso por policiais civis da delegacia territorial de Lençóis, na Chapada Diamantina. Já Natan Couceiros de Matos foi detido na quinta-feira (17), em Jequié, enquanto Mateus Nascimento Meira e Matheus Bastos Simões foram presos na sexta, na mesma cidade. Daniel Marques de Araújo já estava detido e teve outro mandado de prisão contra ele cumprido no presídio.

Além das prisões, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos | FOTO: Reprodução |

Além das prisões, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Jequié, Barreiras, no oeste da Bahia; Valença, baixo sul do estado; Juazeiro, no norte da Bahia; Salvador, e Petrolina (PE). De acordo com a polícia de Jequié, a operação desta semana foi resultado de mais de dois anos de investigação, que começaram no ano de 2017.

A primeira fase da operação ocorreu em 30 de agosto deste ano, quando foram presos Edvaldo Merces dos Santos, Daniel Marques de Araújo e Rozeli Ribeiro de Araújo. Naquela oportunidade foi apreendido com o trio 3,2 Kg de maconha skank, que tem valor de mercado 15 vezes maior do que a maconha comum. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas