CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Quadra de Colégio Estadual recebe iluminação mais moderna em Nova Redenção

De acordo com o diretor do Colégio, Josiéliton Dias Lima, o equipamento serve à toda comunidade em diversas modalidades.

A quadra Colégio Estadual Edilson Joaquim (CEEJ), localizada no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, recebeu uma nova iluminação. A gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), trocou as velhas lâmpadas comuns pelas de LED, mais claras e econômicas. Agora os alunos do colégio contaram com mais condições para a prática esportiva.

Segundo a administração municipal, a parceria com o CEEJ resolveu o problema antigo de iluminação precária da quadra. Foram feitos trabalhos de revitalização de toda a parte elétrica do equipamento, com o apoio da gestão. De acordo com o diretor do colégio, Josiéliton Dias Lima, o equipamento serve à toda comunidade em diversas modalidades. E a iluminação era uma dificuldade de anos.

“É importante destacar o trabalho que a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Nova Redenção executou para resolver o problema. Destaco também o apoio da prefeitura em outras obras realizadas no colégio, sempre nos fornecendo máquinas e mão de obra quando necessitamos realizar melhorias em nosso espaço, e aos nossos professores e alunos, sempre parceiros em nossas ações”, informou o diretor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas