• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Valmir diz que com Lula livre “uma outra esperança para o povo será construída”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
11 novembro 2019 - 15h44
no Cidades, Editorial, Menu Principal
0
Valmir diz que com Lula livre “uma outra esperança para o povo será construída”

Para o deputado federal baiano, “agora é o momento de unir forças” | FOTO: Divulgação |

Um dos políticos presentes em São Paulo na recepção ao ex-presidente Lula, neste sábado (9), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) disse que “uma outra esperança para o povo brasileiro será construída a partir de agora”. A sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo ficou lotada para o primeiro encontro com o líder petista após ele passar 580 dias preso. “Reafirmamos a esperança do nosso povo. Durante todo esse período foi aguardado Lula livre e, agora, vamos construir outra esperança que é fazer que esse Brasil seja dos brasileiros, restabelecer o processo democrático e fazer oposição a Bolsonaro”.

Valmir voltou a analisar que a saída de Lula representa um novo momento para a democracia e a chance de se ter uma oposição mais qualificada e com foco na disputa política. Em vídeo divulgado em redes sociais, Assunção apontou “que a liberdade de Lula é importante para o Brasil ter voz ativa”. O parlamentar baiano defende a inocência do ex-presidente e considera a prisão como um processo político. “O presidente Lula estava preso injustamente. Sem contar que houve um conluio do Ministério Público Federal do Paraná com o então juiz Sérgio Moro, de parte do Poder Judiciário, de setores da impressa para impedir que o presidente Lula fosse candidato em 2018”.

Para o deputado federal baiano, “agora é o momento de unir forças”. Ele dialogou com Lula e ouviu do ex-presidente petista a importância de se ter movimentos sociais e sindicais nas ruas para reequilibrar a democracia e estabelecer um novo momento para o povo brasileiro. “Não tenho dúvida que o Brasil vai superar esse período difícil e de crises. Mas só vai superar com uma liderança popular no governo federal. Temos de derrotar essa gestão ultraconservadora e colocar de novo um representante do povo pobre no governo. Vamos para as ruas em todos os estados em todos os lugares para poder a gente construir uma nova esperança para nosso povo”. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Polêmica: “Não vejo a hora do Lula morrer”, diz deputado do PSL

Próximo Post

Chapada: Incêndio florestal em Rio de Contas é controlado após 13 dias de combate

Próximo Post
Chapada: Incêndio que destrói vegetação em Rio de Contas segue sendo combatido; novo foco em Bonito é identificado

Chapada: Incêndio florestal em Rio de Contas é controlado após 13 dias de combate

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.