CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Bahia: Irecê já conta com agência do Santander; ação é parte do movimento de interiorização do banco no país

A agência de Irecê conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

O Santander estreia suas operações em Irecê, município do centro norte da Bahia. A população da cidade e da região já podem realizar suas transações bancárias na agência localizada na Praça Góes Calmon. Essa nova agência em Irecê faz parte do movimento de interiorização do banco no país. Ela é a 57ª do Santander na Bahia.

“O Estado é muito importante para nós e queremos expandir mais nossa presença. Irecê, nossa eterna capital do feijão, cresce muito a cada dia. Hoje, também é conhecida como polo de vestuário, abriga campus de universidades importantes e têm se destacado na economia baiana. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores ireceenses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

A população da região já conta com os serviços do banco na cidade | FOTO: Divulgação |

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. A agência de Irecê conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas