CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Melhorias em estádio de Nova Redenção são demandas discutidas em encontro na Setre

Segundo a gestora, a resposta do secretário Davidson Magalhães para a assinatura da obra foi positiva.

Na última terça-feira (12) a prefeita de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT), juntamente com o líder político Ivan Soares, esteve em uma reunião na Secretaria de Esporte Trabalho e Renda do Estado da Bahia (Setre), em Salvador, para discutir demandas do Estádio Municipal Carecão.

Eles buscam dar andamento no projeto da arquibancada, alambrado e grama do equipamento público. Segundo a gestora, a resposta do secretário Davidson Magalhães para a assinatura da obra foi positiva. Quem acompanhou toda a audiência foi o deputado estadual Cláudio Bastos (PcdoB). Inclusive foi ele quem marcou essa audiência.

“Saímos muito otimistas pelo atendimento do secretário e pela positividade do mesmo”, disse Guilma. Ela revelou também que no encontro foi sinalizado a liberação de recursos no valor de R$ 40 mil para o esporte municipal. Esse valor servirá para compra de material esportivo. “Isso será assinado também até o final do ano”, afirmou a prefeita. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas