A modelo jacobinense Vitória Nascimento, de 18 anos, se afogou no último passeio que fez na moto aquática (jet ski) antes de deixar a barragem no município de Ponto Novo, na Chapada Norte, no último final de semana passado. Essa foi a única volta que Vitória deu no equipamento sem utilizar o colete salva-vidas.
Segundo informações do tenente-coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Juazeiro, ela teria usado o colete salva-vidas por todo o dia, todas as vezes que realizou o passeio de jet ski, mas na última volta pode ter esquecido de vestir o equipamento.
“Segundo informações, essa jovem usou o colete a todo momento em que estava ali, passeando no jet. Mas, já ao entardecer, esqueceu de colocá-lo para dar uma volta com o amigo que estava com ela. Infelizmente, caiu e se afogou”, disse o comandante.
O homem que conduzia a moto aquática fugiu do local depois que a jovem desapareceu nas águas, levando inclusive pertences da vítima. Segundo relataram testemunhas que estavam na barragem, o piloto é empresário de uma banda de forró, porém sua identidade ainda não foi divulgada.
O sepultamento da modelo aconteceu na última terça (12), por volta das 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina, sob forte comoção. A Polícia Civil de Senhor do Bonfim vai investigar o caso. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.
Leia também
Chapada: Corpo de modelo jacobinense é encontrado em barragem de Ponto Novo