CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Motociclistas se reúnem para primeiro teste em nova pista de motocross no município de Lençóis

Os destaques da prática foram Dairone Bastos Andrade, mais conhecido como 'Daday', e Evandro Barreto, o 'Marrary', ambos pioneiros do motocross na Chapada.

Amantes das duas rodas de cidades como Iraquara, Seabra, Irecê e Souto Soares estiveram em Tanquinho, distrito de Lençóis, na Chapada Diamantina, no último domingo (10) para fazer um teste na primeira pista de motocross do local. A abertura oficial ainda acontecerá, mas foi um bom momento para testar as habilidades de atletas das categorias Amador e Amador Iniciante.

Os destaques da prática foram Dairone Bastos Andrade, mais conhecido como ‘Daday’, e Evandro Barreto, o ‘Marrary’, ambos pioneiros do motocross na Chapada. Eles possuem uma experiência e colecionam diversos troféus de campeonatos do Motocross de diversas cidades da região e da Bahia. Atualmente são tidos como os grandes nomes do motocross de toda a Chapada Diamantina.

Veja fotos do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento contou com o apoio da gestão municipal ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton Araújo (PRB), o popular Marcão, e de diversos comerciantes, que estão apostando no modelo da pista. De acordo com a organização, a prefeitura e alguns atletas construíram a pista de moto para eventos.

“O esporte foi muito bem abraçado pelos moradores do povoado Coronel Otaviano Alves [Tanquinho de Lençóis] por ter estrutura e formato como pede o esporte, sendo elogiada pelos atletas de fora que estiveram presentes neste encontro”, afirmou membro da equipe organizadora Júlio de Negrir.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas