CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Deputada do PSL anuncia que MEC aprovou modelo de escola cívico-militar para Feira de Santana

Professora Dayane Pimentel também buscou recursos para três creches na cidade.

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) anunciou, na última terça-feira (12), a aprovação pelo Ministério da Educação (MEC) para a implantação do modelo cívico-militar na educação da cidade de Feira de Santana/BA. Em reunião com o ministro Abraham Weintraub, a parlamentar buscou ainda recursos para a conclusão de três creches nos bairros Aviário, Asa Branca e Sítio Matias, cujas obras estão inacabadas desde 2014.

A escola escolhida para a implantação do modelo será a Escola Municipal 15 de Novembro, no distrito de Jaíba, região rural de Feira de Santana, que passará a ter suas atividades no modelo cívico-militar. “Esta é uma conquista de toda Feira de Santana, o início de uma educação do futuro, eficaz e baseada na disciplina. Tenho ainda três anos de mandato e vou trabalhar todos os dias para garantir muito mais para minha querida Princesa do Sertão”, disse a deputada.

Creches
Desde o mês de setembro, a deputada Professora Dayane Pimentel vem lutando junto ao MEC para liberação de recursos para as creches Pró Infância dos bairros Sitio Matias, Asa Branca e Aviário. Nesta tarde, o MEC sinalizou positivamente pela liberação nos próximos meses, junto ao FNDE, dos recursos para dar andamento às obras.

“Não vou parar de cobrar até que cada centavo seja investido na outra ponta da política: no povo! A população de Feira de Santana, as mães que precisam dessas creches funcionando, merecem e podem contar com essa guerreira aqui para garantir que todas essas verbas sejam pagas”, informou a deputada. Até hoje, o FNDE liberou apenas uma parcela para cada obra, que está cadastrada desde 2014 no sistema da entidade. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas