AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Câmara de Morro do Chapéu aprova criação do Conselho e Fundo Municipal de Cultura

A indicação assinada pelos vereadores Zé Ribeiro (PMDB) e Professora Sheila (PT), teve a aceitação unânime do plenário da Casa.

A política cultural do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, ganha um importante reforço com a aprovação do projeto de lei que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura, instrumentos importantes para qualidade e ampliação das ações culturais do município.

A indicação assinada pelos vereadores Zé Ribeiro (PMDB) e Professora Sheila (PT), teve a aceitação unânime do Plenário da Casa, que concordou com o Projeto de Lei que busca fortalecer a política cultural de Morro do Chapéu. Em plenário, os vereadores ressaltaram a riqueza cultural de Morro do Chapéu e defenderam a importância da aprovação do Projeto de Lei, para garantir o fortalecimento da cultura, a participação popular e a continuidade das ações de cultura do município.

A criação do Fundo Municipal de Cultura busca facilitar a captação de recursos e assinatura de convênios com entes públicos e privados. Já os Conselhos são órgãos paritários em representação, deliberativos, consultivos, fiscalizadores e propositores, podendo assim contribuir de forma decisiva com a Gestão Cultural que contemple as diversas manifestações existentes no município. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas