CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Polêmica: Secretária de Rui Costa desconversa se disputará eleições de 2020 em Rafael Jambeiro

A petista de Rafael Jambeiro também foi questionada como é voltar à cidade que ela administrou por quatro anos, e agora representando o governador.

Durante a visita da ex-prefeita e atual secretária estadual de Relações Institucionais (Serin), do governo Rui Costa (PT), Cibele Carvalho, ao município de Rafael Jambeiro, nesta terça-feira (19), o Jornal da Chapada perguntou se ela será candidata a prefeita de Rafael Jambeiro em 2020, mas a secretária desconversou.

“Meu foco é fazer uma gestão de excelência na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Esse foi o desafio que o governador Rui Costa me deu, ou seja, sou a primeira mulher da Bahia a assumir essa pasta, que ele, um dia, foi o titular e que ele fundou. Tenho que fazer valer o papel das mulheres e mostrar que mulher é tão competente, ou melhor, do que os homens”, respondeu Cibele Carvalho.

A petista de Rafael Jambeiro também foi questionada como é voltar à cidade que ela administrou por quatro anos, e agora representando o governador. Acompanhada do povo e das lideranças que fazem parte do seu grupo político, Cibele abraçava a todos e dizia que estava cumprindo agenda institucional.

Cibele Carvalho e Zezé – que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por ela na eleição municipal de 2016 | FOTO: Jornal da Chapada |

“É diferente. Eu estou em um desafio muito grande na minha vida, porque estou em uma Secretaria onde faço Relação Institucional com os 417 municípios. Por isso, eu viajo muito, faço agendas do governador, represento ele em algumas. Mas a agenda no município de Rafael Jambeiro é diferente. A chegada é diferente, eu me emociono. A recepção é diferente, o abraço é diferente, o calor é diferente, a energia é diferente”, contou Cibele ao Jornal da Chapada.

A ex-prefeita de Rafael Jambeiro diz que veio “verificar o andamento das obras assim como Zezé, Oziel, a vereadora Carminha, que estiveram presentes, vereador Antônio Cirilo e o vereador Genival. Peço a todos que fiscalizem e vejam como está o andamento das obras em relação a qualidade do material aplicado para restaurar essa estrada. Queremos uma obra de qualidade”.

Jornal da Chapada

Leia também

#Bahia: Evento marca autorização para obra na BA-490 e entrega de ambulância em Rafael Jambeiro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas