CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Salvador: Adiada inauguração de monumento em homenagem ao Mestre Moa do Katendê

A ação faz parte da agenda do Novembro Negro da Bahia, articulada pelo Governo do Estado.

Em virtude das fortes chuvas que caem em Salvador, nesta terça-feira (26), com alagamentos em diversos pontos da cidade, a inauguração do monumento em homenagem ao Mestre Moa do Katendê foi adiada para a próxima sexta-feira (29), às 16h, no Dique do Tororó. O ato contará com a presença de familiares, artistas, representações do poder público, da capoeira e do movimento negro.

A ação faz parte da agenda do Novembro Negro da Bahia, articulada pelo Governo do Estado, através das secretarias de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), do Turismo (Setur), de Comunicação (Secom) e do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).

Novembro Negro
O Novembro Negro da Bahia é um calendário emblemático de mobilizações do movimento negro, homenageando heróis e heroínas como o líder quilombola Zumbi dos Palmares. Ao longo do mês acontecem caminhadas, seminários, rodas de diálogo, campanhas, além de projetos apoiados pelo edital da Década Internacional Afrodescendente, lançado pela Sepromi. As informações são da Sepromi. Texto atualizado no dia 26 de novembro para comunicar o adiamento.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios