CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Atriz muda radicalmente o visual e aparece de cabeça raspada em foto no Vale do Capão

Maria Casadevall estrela atualmente 'Coisa Mais Linda', do serviço de streaming Netflix.

A atriz brasileira Maria Casadevall mudou radicalmente o visual. Em uma foto postado no último domingo (24), por uma amiga da artista, ela aparece de cabelo raspado, ao lado de outras mulheres, no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. No post, ‘Thaay’, a amiga de Maria, chega a elogiar a postura combativa da atriz. “Ela é política da cabeça aos pés”, escreveu. “Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie”.

Maria esteve recentemente na série ‘Ilha de Ferro’, do Globoplay | FOTO: Reprodução/Twitter |

Maria Casadevall estrela atualmente ‘Coisa Mais Linda’, do serviço de streaming Netflix. A série, que tem como pano de fundo a ascensão da bossa nova, estreou sua primeira temporada em março deste ano e ganhará uma segunda temporada. Ela esteve recentemente, ainda, na série ‘Ilha de Ferro’, do serviço de streaming Globoplay, exibida entre novembro do ano passado e outubro deste ano.

Veja publicação original

Ver essa foto no Instagram

“Maria é um dom”. Arte em forma de gente. Gente em forma de arte. Mas não só. Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie. “Eu quero ouvir o que você tem pra falar”. Imaginem só. Sei lá quanto tempo essa conversa durou. Queria que durasse dias – eu ainda tinha muito o que ouvir. No mais, que massa que a trajetória dela fez dela alguém que está buscando outro tipo de atenção do mundo. Admirável alguém que, nesses anos difíceis, consegue reconhecer seu lugar de privilégio e fazer disso palco de discussão. Que brotem mais Marias por aí! @mariacasadevall ♥️

Uma publicação compartilhada por Thaay Oliveira (@podechamardethay) em

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios