CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem é assassinado com seis tiros em fazenda na zona rural do município de Bonito

Tony era natural de Sento Sé e foi encontrado na propriedade de João, às margens da BA-144, caído, sem sinais vitais e com marcas de tiro.

A polícia registrou o homicídio de Tony Vital dos Santos, nas imediações da Fazenda Massaranduba, no povoado de Mata Florença, em Bonito, município da Chapada Diamantina, na manhã do último sábado (23). A guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de João Batista Sá Teles dos Santos, cunhado da vítima.

Tony era natural de Sento Sé e foi encontrado na propriedade de João, às margens da BA-144, caído, sem sinais vitais e com marcas de tiro. O fato constatado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi informado. A PM permaneceu no local aguardando a perícia para adoção das medidas cabíveis.

Segundo informações, a vítima levou seis tiros no peito e havia chegado a pouco mais de 40 dias, de Campinas, no estado de São Paulo. A polícia ainda não tem uma linha de investigação para esclarecer a motivação e os autores. Jornal da Chapada com informações de Blog do Adenilton.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios