Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Mostra itinerante é considerada um sucesso em encerramento no município de Lençóis

A Mostra, realizada na sede da Sociedade União dos Mineiros, foi uma exposição interativa de elementos da geodiversidade.

A ‘Mostra da Geodiversidade’, promovida pela Associação Geoparque Serra do Sincorá em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) foi considerada um sucesso após seu encerramento, na última sexta-feira (22), no município de Lençóis na Chapada Diamantina. De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, a ação foi realizada na sede da Sociedade União dos Mineiros (SUM) e foi uma exposição interativa de elementos da geodiversidade.

O objetivo do evento foi fomentar no público o senso de valor do patrimônio geológico existente no território do Geoparque Serra do Sincorá. A Mostra é itinerante e neste ano ocorreu nos municípios de Mucugê, Andaraí e Lençóis. Cerca de mil pessoas visitaram a exposição nesses três momentos, entre estudantes, educadores, membros da comunidade e turistas.

O evento contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Lençóis (Acel), Hotel de Lençóis, Pousada Casa da Geléia, Pousada Tatu do Bem, Pouso da Trilha, Restaurantes Fundo de Quintal, Sabor da Serra, Natora, Santo Chico Bistrô e Marimbus.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios