CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Garota busca ajuda para adquirir cadeira de rodas motorizada para ir à escola

A ajuda precisa ser em dinheiro, pois a cadeira de rodas é cara, já que tem que ser feita sob medida para Vitória, de acordo com as recomendações médicas.

A menina Vitória Carvalho, de 12 anos, moradora do Bairro Conquista, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, e que tem parentes em Tapiramutá, na Chapada Diamantina, precisa de ajuda para adquirir uma cadeira de rodas motorizada especial para se locomover até a escola. Esse é o sonho da garota que é paraplégica desde que nasceu.

Para contribuir com algum valor, os interessados podem entrar em contato com a Rádio Cultura, através da página https://www.facebook.com/pg/radiocultura104/. Vitória nasceu com hidrocefalia, mielomeningocele e má-formação nas pernas, por isso nunca pôde caminhar. A ajuda precisa ser em dinheiro, pois a cadeira de rodas é cara, já que tem que ser feita sob medida para Vitória, de acordo com as recomendações médicas.

Segundo informações, Vitória tem parentes no município de Tapiramutá, mais precisamente na região do Povoado dos Quatis. Em entrevista à Rádio Cultura, de Luís Eduardo Magalhães, ela e sua mãe, Marta, falaram sobre a situação e as dificuldades enfrentadas no dia a dia nas tarefas mais básicas. Além de contar como esse equipamento ajudará na vida da garota. Jornal da Chapada com informações de Blog Adenilton 10.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas