CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Filho de juiz é suspeito de matar estudante universitária no município de Cachoeira

Elitânia era aluna da Universidade Federal do Recôncavo Baiano e fazia o Trabalho de Conclusão de Curso sobre feminicídio.

O filho de um juiz aposentado é o homem apontado como autor do assassinato da estudante universitária Elitânia de Souza da Hora, na noite da última quarta-feira (27), no município de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia. Ela foi morta quando chegava em casa, por volta das 22h40, na Rua do Fogo, no bairro Currais Velhos. De acordo com a fonte do site Informe Baiano, o jovem disparou dois tiros na ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento.

O criminoso ainda não teve o nome divulgado e encontra-se foragido. O site entrou em contato com a Delegacia de Cachoeira, responsável pela investigação, mas não conseguiu contato com titular da unidade. Elitânia era aluna da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e fazia o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre feminicídio.

De acordo com populares, a jovem estava chegando em casa e foi surpreendida com disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da jovem não aceitava o fim da relação e está procurado. As informações são do Informe Baiano.

Nota da UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.

O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.

A Universidade está em contato com a família para prestar a devida assistência.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares e a toda comunidade acadêmica.

Cruz das Almas, 28 de novembro de 2019.
José Pereira Mascarenhas Bisneto
Vice-Reitor no exercício da Reitoria

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas