CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Vice-prefeita de Oliveira dos Brejinhos deve concorrer à prefeitura em 2020 pelo PT

Professora Francina é também secretária de Assistência Social na gestão atual e, segundo informações, tem um histórico longo na política.

A pré-candidatura da atual vice-prefeita Professora Francina (PT) para o principal cargo do Executivo em Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, em 2020 foi selada pelo partido na reunião do seu Diretório Municipal. Ela é também secretária de Assistência Social na gestão atual e, segundo informações, tem um histórico longo na política.

Francina começou a vida pública na militância sindical no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), depois no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Oliveira dos Brejinhos (Sindserv), e foi candidata a vereadora em 2008, candidata a prefeita em 2012 e eleita vice-prefeita em 2016. Francina é pedagoga e funcionária pública, e atua próxima aos movimentos sociais.

De acordo com o partido, a Professora Francina já estava em evidência em todo o município e a tendência é de crescimento, com apoio da população que tem se apresentado. Ela afirmou que sua candidatura será comprometida com os interesses da população brejinhense. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas