CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Vídeo: Rui Costa tem mal-estar por causa do calor durante evento em Jequié; Samu fez o atendimento

Segundo a assessoria, a suspeita é de que o governador tenha tido uma queda na pressão; após ser atendido, Rui voltou ao evento e passa bem.

Um susto para todos que estavam no evento no município de Jequié, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (6). É que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), passou mal e teve de ser atendido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a assessoria do governo, a suspeita é de que Rui tenha tido uma queda na pressão arterial por causa do calor no município. O governador foi atendido no local e voltou a participar do evento. Em nota, o governo informou ainda que Rui Costa está bem e segue agenda em Jequié.

Nas imagens que circulam em redes sociais, o governador é auxiliado por sua esposa Aline Peixoto, natural de Jequié, e por correligionários da região. A situação foi filmada por cinegrafista amador bem na hora que Rui Costa quase desmaia. Rui Costa esteve em Jequié para inaugurar o Colégio da Polícia Militar e realiza entregas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas