CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Vinte e três municípios da região completam mais de 100 dias sem registros de crimes violentos

Na região chapadeira 10 municípios têm mais de um ano sem registro de CVLI, como Abaíra, com cinco anos e 11 meses, e Boninal, com três anos, 10 meses e nove dias sem registro de CVLI.

A Região Integrada de Segurança Pública (Risp-Chapada) da Polícia Militar na Chapada Diamantina comemorou mais de 100 dias sem registros de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), como homicídios, feminicídios, latrocínios (roubo seguido de morte). A área é composta por 55 municípios, e destes, 23 localidades ultrapassaram a marca.

Dentre esses, se destacam 10 municípios com mais de um ano sem registro de CVLI, como Abaíra, com cinco anos e 11 meses, e Boninal, com três anos, 10 meses e nove dias sem registro de CVLI. A PM parabenizou todos os órgãos de Defesa Social que compõem a Risp-Chapada.

“Os resultados apresentados só são possíveis através da dedicação e o compromisso de todo, imbuídos em um só propósito, o de servir bem baianos e aqueles que nos visitam”, disse a corporação em nota oficial. Jornal da Chapada com informações assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas