CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Estrada que dá acesso a Nova Redenção recebe melhorias; pontos turísticos beneficiados

Com a reforma, o turista pode chegar com maior segurança aos pontos turísticos da região, já que as vias vicinais são constantemente recuperadas pela prefeitura local.

A estrada BA-851, que dá acesso ao município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, está passando por uma operação ‘tapa buracos’ realizada pelo governo estadual. Com a reforma, o turista pode chegar com maior segurança aos pontos turísticos da região (Poço Azul, Olho D’Água, Pedra da Arara e Rio Paraguaçu), já que as vias vicinais são constantemente recuperadas pela prefeitura local. Essa intervenção do governo Rui Costa (PT) atende a um pleito da prefeita Guilma Soares (PT) e começou nesta segunda-feira (9).

A intervenção do governo Rui Costa atende a um pleito da prefeita Guilma Soares | FOTO: Divulgação |

“Foi uma luta para conseguir essa ação. Quero agradece ao governador Rui Costa pela sensibilidade em atender os municípios pequenos. Essa obra é mais um compromisso do ‘Governo da Reconstrução’ com o bem-estar da nossa população”, declara a prefeita Guilma Soares via redes sociais. A gestora destaca que a população redençoense também agradece as melhorais nas condições de tráfego da BA, pois o fluxo de veículos aumenta consideravelmente no final de ano. São quase 25 quilômetros de estrada até a sede de Nova Redenção.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas