Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Vídeo mostra quadrilha do BDM que assaltou banco em Mulungu do Morro atacando quartel e viatura da PM

As imagens exibem o momento em que homens, que estão em uma caminhonete branca, em movimento, atiram várias vezes no quartel e na viatura da Polícia Militar.

Uma quadrilha, supostamente ligada à facção Bonde do Maluco (BDM), invadiu o município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, e disparou tiros contra uma viatura e um quartel da Polícia Militar, durante uma ação criminosa para assalto a um posto bancário, na última quinta-feira (19). Eles explodiram o local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a quadrilha invadiu a cidade e atacou o posto policial.

As imagens mostram quando homens que estão em uma caminhonete branca, em movimento, atiram várias vezes no quartel e na viatura, que teve o vidro quebrado. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil do município, cerca de 10 homens invadiram a cidade atirando e, em seguida, explodiram um posto bancário, que ficou destruído. Não há informações se eles conseguiram levar algum dinheiro.

Tiros também atingiram carros de moradores que estavam estacionados na rua. Foram tantos disparos, que um morador reuniu mais de 30 cápsulas nas mãos e registrou por meio de foto. O caso segue em investigação. Jornal da Chapada com informações do site G1BA

Veja o vídeo

Leia também

Chapada: Criminosos fortemente armados explodem agência do Bradesco em Mulungu do Morro

Chapada: Corpo de ‘Zé de Lessa’ é enterrado em Mulungu do Morro; criminoso foi morto pela polícia no MS

Chapada: Polícia deflagra operação ‘Vetor Aéreo’ e prende criminosos supostamente ligados a ‘Zé de Lessa’; um morre em confronto

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios