CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Lençóis consegue suprir a ‘superdemanda’ de final de ano e lidera turismo na região

De acordo com publicação, a escassez de alimentos devido à alta demanda já não é problema para os visitantes da Cidade-Patrimônio.

A coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, publicou nota sobre como foi o Réveillon em Lençóis, na Chapada Diamantina. Isso porque o município conseguiu suprir a ‘superdemanda’ do final de ano e as dificuldades anteriormente frequentes foram superadas.

“O aprendizado da mobilização de recursos e a consequente aquisição de equipamentos de armazenagem de provisões evitaram, neste Réveillon, uma dificuldade que trazia frequentes problemas de gestão para os 100 hoteleiros de Lençóis, líder do turismo na Chapada Diamantina”, aponta a nota.

De acordo com a publicação, a escassez de alimentos devido à alta demanda já não é problema para os visitantes da Cidade-Patrimônio. Além da procura por cachoeiras e rios, os turistas já habituados à cidade têm encontrado surpresas em diferentes áreas.

“Uma das mais recentes é o ‘designer de copos’, atividade que vem fazendo do barman Sandoval Amorim uma referência na arte de misturar bebidas alcoólicas e cortes de frutas e vegetais cuidadosamente fatiados para aliar a experiência estética à etílica”, completa a nota.

Vale ressaltar que Lençóis possui diversos restaurantes com opções variadas de cardápios. A moqueca de camarão do Garimpo Gourmet, que vem ganhando fama com credibilidade, superando, inclusive, em sabor e valor. Jornal da Chapada com informações do A Tarde.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas