CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

“Um dos piores dias da minha vida foi quando cheguei na Bahia”, diz Bolsonaro sobre problemas nacionais que enfrentou

O presidente retornou para Brasília para passar a virada do ano; o plano original era passar o réveillon na capital baiana.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou ter passado por um dos piores dias da vida na sua estada na Bahia. A previsão inicial era que ele passaria a virada do ano na praia de Inema, na Base Naval de Aratu com a família e só retornaria para Brasília no dia 5 de janeiro. O presidente viajou sem a primeira-dama, Michele que teria ficado na capital federal para passar por uma cirurgia que acabou sendo remarcada e realizada posteriormente.

O presidente Bolsonaro afirmou que enfrentou problemas durante o período que esteve na Bahia, em dezembro do ano passado. “Quando eu cheguei na Bahia, enfrentei quatro pepinos. Consegui resolver lá. Um dos piores dias do ano da minha vida foi quando cheguei na Bahia”, disse. Bolsonaro completou dizendo que os “pepinos” se tratavam de “problemas nacionais”, mas que não ia falar sobre. “Não vou entrar em detalhes”, concluiu.

Durante sua curta estadia em Salvador, ele tentou socializar com a população baiana. Foi ao Farol da Barra a pedido de sua filha Laura e foi recebido por alguns simpatizantes. Um vídeo que circula nas redes sociais colocou em xeque a popularidade do presidente em Salvador. Na mídia, quem filma revela a diferença do que foi mostrado na cobertura da visita ao ponto turístico e a realidade vista da janela no mesmo bairro. Com informações do Portal Metro1.

Confira o vídeo divulgado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas