CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Polícia resgata adolescente e prende suspeito de praticar sequestro, cárcere privado e tráfico

O sequestro aconteceu no município de Barra do Choça e teria sido motivado enquanto os suspeitos procuravam o suposto namorado da jovem.

Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de praticar sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e lesão corporal, no município de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, no final da tarde da última sexta-feira (3). Uma adolescente foi resgatada.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Araújo Santos foi preso em uma casa no povoado de São Domingos, que fica na zona rural do município baiano. Dois comparsas dele, que estavam dentro de um carro na frente da residência, conseguiram fugir por um matagal.

No imóvel, além do suspeito preso, a PM encontrou também a adolescente encarcerada. A vítima contou aos policiais que foi sequestrada na tarde de quinta-feira (2). Ela relatou que foi agredida e ameaçada pelo trio, e que o sequestro teria sido motivado enquanto os suspeitos procuravam do suposto namorado dela.

Na casa, a polícia encontrou ainda 43 papelotes de cocaína, duas máscaras e um celular. As armas usadas no crime não foram encontradas pelos policiais. O suspeito, a vítima e o material foram levados para a delegacia da cidade, que investiga o crime. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas