CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia

Pátio da PRF estará disponível para visitação e avaliação visual dos lotes; o leilão será realizado de forma presencial e on-line no dia 24 de janeiro.

Veículos classificados como sucatas, que foram apreendidos na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na delegacia do município de Seabra, na Chapada Diamantina, vão para leilão no dia 24 de janeiro. São aproximadamente 70 veículos que serão leiloados pela PRF na ocasião.

O evento presencial ocorrerá a partir das 9h do dia 24 de janeiro, no auditório da delegacia da PRF, situado no Km 386 da BR-242, em Seabra. Poderão ser ofertados lances também na modalidade on-line (internet), veja sites no final da publicação ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

O edital 1/2020 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios administrados pela Regional da Bahia.

Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 12h e de 13h às 17h no pátio da PRF de Seabra, no endereço mencionado da PRF em Seabra. Jornal da Chapada com dados da PRF Bahia.

Demais informações poderão ser obtidas nos endereços abaixo:
https://www.prf.gov.br/portal/estados/bahia/leiloes

https://www.batistaregisleiloes.com.br

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas