CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Salvador: Polícia realiza reconstituição de ataque a carro de assessores de Prisco

Caso ocorreu em outubro do ano passado e está sob investigação. Simulação ocorreu entre a noite da terça-feira (7) e a madrugada desta quarta (8).

Com o objetivo de esclarecer alguns pontos da investigação sobre os disparos ocorridos contra o veículo do deputado Soldado Prisco, as Polícias Civil e Técnica realizaram, na noite da última terça-feira (7) e madrugada de hoje, a reprodução simulada dos fatos que ocorreram na noite do dia 15 de outubro de 2019, na Avenida Joana Angélica.

No momento dos disparos, apenas dois assessores dos deputados estavam no veículo, um Ford Ka cinza. De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra, a iniciativa busca dirimir dúvidas que surgiram ao longo da investigação.

“Já adotamos uma série de medidas, entre as a oitivas das pessoas envolvidas, testemunhas, coletas e análise de imagens, tudo com o objetivo de esclarecer o caso”, afirmou. Ainda segundo ele, a simulação deve promover melhor entendimento sobre o que ocorreu na noite do dia 15 de outubro.

As pessoas que estavam no momento dos disparos compareceram e participaram da simulação, entre eles o Soldado Prisco, que estava em outro automóvel. Foram utilizados veículos semelhantes aos usados no dia e todo o trajeto até o local dos disparos foi feito passo a passo, com o acompanhamento minucioso de peritos.

Participaram da reconstituição equipes do DHPP, da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados, Departamento de Polícia Técnica e Transalvador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entenda o caso
Na noite do dia 15 de outubro, dois veículos saem da Sede da Aspra e seguem em direção à Avenida Joana Angélica, através da travessa Marquês de Barbacena. Um deles, o Ford Ka, leva dois assessores, enquanto o deputado acompanha em um Corolla, distante alguns metros.

Segundo o depoimento dos envolvidos, enquanto os veículos aguardavam a permissão de passagem do semáforo, um terceiro carro emparelhou e disparou duas vezes contra o Ford Ka, fazendo com o que o motorista perdesse a direção e batesse em um poste. O deputado, que estava em outro veículo, não ficou ferido. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas