CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Bahia: Zoológico de Salvador pode receber visitas de grupos no período da noite; saiba como agendar

As visitas só podem ser feitas em grupos de, no mínimo, 15 pessoas e, no máximo, 25; agendamento é feito através do telefone (71) 3116-7954.

O Zoológico de Salvador disponibiliza a possibilidade de visitação durante a noite através de um programa chamado ‘Zoo Noturno’. Entretanto, segundo o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), que administra o local, para utilizar o serviço se faz necessário que a visita seja agendada por telefone.

Normalmente, as visitas são feitas entre terça-feira e o domingo, das 8h30 as 17h. Já as visitações noturnas, no entanto, ocorrem sempre nas segundas e nas quintas, das 18h30 as 20h. O serviço, no entanto, só é oferecido para um grupo de, no mínimo, 15 pessoas e, no máximo, 25.

Os interessados em agendar o serviço precisam ligar para o telefone (71) 3116-7954 e então escolher uma data. Não é permitida a presença de crianças menores de oito anos. De acordo com o Inema, durante a visitação, é possível assistir ao teatro de sombras, além de palestra sobre educação ambiental e ronda orientada. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas