Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Tragédia: Bebê de 11 meses morre após cair da janela de prédio em Feira de Santana

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana.

Um bebê de 11 meses veio a óbito, na última quinta-feira (16), em consequência de uma queda do 2º andar de um prédio na cidade de Feira de Santana. O acidente ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (14), no Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição. Malu Carvalho de Araújo estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual da Criança (HCE), mas não resistiu aos ferimentos.

Inicialmente, ela havia sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após vizinhos acionarem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O imóvel pertence à avó paterna da vítima. Segundo informações publicadas pelo Portal UOL, pouco antes da queda, Malu dormia na mesma cama que a avó em um quarto da residência. A bebê teria despertado momentos após a idosa levantar e ir à cozinha preparar um café.

A avó então pediu que uma outra neta, de 8 anos, fosse verificar se a bebê continuava dormindo. A menina voltou para a cozinha e contou não ter encontrado mais a irmãzinha no cômodo. A idosa voltou para o quarto e viu que a bebê havia despencado da janela, que, de acordo com ela, estava sem o trinco —dispositivo de segurança. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana.

O titular da unidade, Rodolfo Faro, disse que aguarda o resultado do exame pericial realizado no local da queda para tomar os depoimentos de familiares da bebê e dos vizinhos que ajudaram a socorrê-la. O corpo de Malu foi enterrado na tarde de hoje, no Cemitério São João Batista, no mesmo município. Ela completaria um ano de vida no dia 7 de fevereiro. Com informações do Portal UOL.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios