CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Prefeitura de Utinga incentiva a prática esportiva na região com Copa de Base

O prefeito Joyuson Vieira acompanhou as partidas finais nas três diferentes modalidades

A prefeitura do município de Utinga, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSL), segue com ações para incentivar a prática esportiva na região. Tanto que de 18 a 23 de janeiro, a gestão promoveu, juntamente com a Escolinha de Futebol Maroto, a Copa de Base de Utinga.

Jovens atletas de 15 a 19 anos participaram da competição na cidade chapadeira, que contou com equipes de diferentes municípios baianos. “A ideia é atrair, cada vez mais, os jovens para praticar esportes e tirá-los da situação de vulnerabilidade social. Nossa gestão cuida das pessoas, e é com essa intenção que incentivamos o esporte”, declara o prefeito Joyuson.

Na última quinta-feira (23) aconteceram as finais nas modalidades Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Os campeões foram as equipes de Lapão (Sub 19), Inter Gabriela, de Feira de Santana, (Sub 17), e Craques da Chapada, de Seabra, (Sub 15). Em nota, a assessoria da prefeitura apontou que “o esporte segue, cada vez mais, forte em Utinga, gerando interação social e transformando a vida dos jovens”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas