Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Bahia: Prefeito do município de Juazeiro anuncia saída do PCdoB e deve se filiar ao PT

Segundo Paulo Bomfim, a mudança de partido acontece para acompanhar o ex-prefeito Isaac Carvalho que foi para o PT.

O prefeito do município de Juazeiro, no nordeste da Bahia, Paulo Bomfim, confirmou que deixa o PCdoB após mais de 10 anos na militância do partido. Em nota enviada para a imprensa no último sábado (25), Bomfim afirma que a decisão já havia sido comunicada às executivas estadual e municipal do Partido Comunista do Brasil.

Apesar da baixa no PCdoB, Bomfim não deve sair da base do governador Rui Costa (PT). A expectativa é de que ele migre para o Partido dos Trabalhadores (PT), caminho já traçado por Isaac Carvalho, também ex-prefeito da cidade que se filiou à sigla petista em meados do ano passado.

Segundo Bomfim, a mudança ocorreu justamente para acompanhar o ex-prefeito. “Tenho 10 anos de militância e fui bem acolhido e recebido. Mas, na política, sou cria do ex-prefeito Isaac. Isaac, por motivos pessoais, saiu do partido e vai entrar em outra legenda. Eu não tive problema nenhum com ninguém, nenhum arranhão, de forma alguma. Mas, como sou cria do ex-prefeito Isaac, resolvi acompanhá-lo no Partido dos Trabalhadores”, justificou. Com dados do Bahia Notícias e do Metro 1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios