CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Suspeito de duplo homicídio em Wagner troca tiro com policiais da Cipe e morre

Segundo informações da Cipe-Chapada, o indivíduo era responsável por tráfico de drogas na região e foi apontado como um dos possíveis autores dos homicídios consumados no município chapadeiro.

O homem suspeito de duplo homicídio no município de Wagner, na Chapada Diamantina, morreu em troca tiros com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). O confronto aconteceu durante patrulhamento na BA-142, no último domingo (9), após denúncias de populares sobre os possíveis autores do duplo homicídio que aconteceu na madrugada do mesmo dia (leia aqui). Relato da polícia aponta que os militares avistaram três suspeitos a bordo de duas motos, e que depois do acionamento do giroflex eles fugiram.

Os policiais então inciaram uma perseguição até a entrada de uma via vicinal onde a motocicleta que estava com dois ocupantes saiu do campo de visão dos policiais. Os militares continuaram acompanhando o suspeito que estava sozinho, “mas à frente o condutor desembarcou começou a atirar contra os policiais e entrou na mata”. A guarnição da Cipe-Chapada disparou de volta e depois que o tiroteio cessou, o suspeito foi encontrado caído, ainda com sinais vitais, portando uma arma de fogo e um saco amarelo.

Conforme relato da polícia, os militares prestaram socorro e levaram o homem baleado para o Hospital Ponte Nova, no mesmo município chapadeiro, onde o médico plantonista constatou a morte. Ainda segundo informações da Cipe-Chapada, o indivíduo era responsável por tráfico de drogas na região e foi apontado como um dos possíveis autores dos homicídios consumados em Wagner no mesmo dia.

A ocorrência foi registrada na Base da Cipe-Chapada no município de Ruy Barbosa, também na região chapadeira, e lá foram apresentados um revólver calibre .32, marca Taurus, sem numeração aparente, três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. Além de 21 ‘pinos’ de substância análoga a cocaína, um tablete de substância verde análoga a maconha, um celular da marca LG, uma motocicleta de cor azul, sem placa policial e R$40 em cédulas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Dois homens morrem e um adolescente fica ferido a tiros no município de Wagner

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas