CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Brasil: Gleisi e Lindbergh estão namorando e a tag ‘PTinder’ vira trending topics no Twitter

No twitter, o 'PTinder', grupo de namoro entre pessoas de esquerda no facebook, chegou a ocupar o primeiro lugar nos trending topics - os tópicos mais comentados da rede social.

A informação, dada pela jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, sobre o namoro entre a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, e o ex-senador Lindbergh Farias ‘quebrou’ a internet na última terça-feira (3). No twitter, o ‘PTinder’, grupo de namoro entre esquerdistas no facebook, chegou a ocupar o primeiro lugar nos trending topics, os tópicos mais comentados da rede social.

Segundo Monica, o casal de petistas “estava com familiares e amigos em um hotel em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, quando foram hostilizados por um grupo de hóspedes. Os dois reagiram”.

No twitter, muita gente lembrou de outro casal de esquerda que assumiu recentemente o namoro, os deputados federais Sâmia Bonfim e Glauber Braga, do PSOL. Lula e a namorada Janja também foram citados. Enquanto os bolsonaristas espumavam de recalque, a esquerda era só amor e bom humor com o romance.

Confira alguns comentários:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios