CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: PCdoB de Itaberaba realiza reunião com pré-candidatos a vereador e foca no pleito de outubro

“O nosso objetivo é mostrar ao eleitor itaberabense, que o partido tem várias opções, para que no futuro eles possam escolher seus representantes. Estamos fortes nessa disputa”, declara o presidente municipal da sigla.

O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, realizou reunião com seus pré-candidatos a vereadores do município chapadeiro, na noite da última sexta-feira (6), na sede do Sindicato dos comerciários, com fono no pleito de outubro de 2020. O presidente municipal do partido, Antônio Carlos Leão Santos, em contato com o Jornal da Chapada, disse que a legenda está se organizando e que fará vereadores na eleição deste ano.

“Estamos nos organizando e, com certeza, faremos vereadores neste pleito eleitoral. O nosso objetivo é mostrar ao eleitor itaberabense que o partido tem várias opções para que no futuro eles possam escolher seus representantes. Estamos fortes na disputa”, declarou Santos. O presidente ainda ressaltou a importância da aliança com Ricardo Mascarenhas (PP), atual gestor do executivo municipal para fortalecer o partido na disputa.

“Tenho a certeza que a aliança firmada com a atual gestão municipal fortalece ainda mais nossa base e sairemos vitoriosos!”, finalizou Antônio Carlos. Dentre os pré-candidatos para as eleições deste ano estavam Antônio do Sindicato, Hélio do Abacaxi, William da Saúde, Ney do Jardim, Zezinho Locutor, Ubiratan Calmon, Colega da Caçamba, Adais da Feira, Raposa, Milzinha, Sibely Suassuna e Silvoney Enfermeiro, além de Aroldo Moreira, membro do diretório estadual do partido e Edy do Sindicato, secretário municipal de Organização do PCdoB.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios