CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Vereador Júnior Brandão se filia à Rede e será pré-candidato a prefeito de Itabuna

O ato de filiação contou com as presenças do porta-voz estadual da sigla e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Magno Lavigne, e da porta-voz municipal, Ellen Prince.

O vereador Junior Brandão se filiou, na noite de quinta-feira (12), ao partido Rede Sustentabilidade para ser pré-candidato a prefeito de Itabuna, no sul da Bahia. O ato de filiação contou com as presenças do porta-voz estadual da sigla e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Magno Lavigne, e da porta-voz municipal, Ellen Prince.

Na avaliação de Magno Lavigne, a filiação do vereador é um “passo importante” para a Rede em Itabuna e na Bahia. “A Rede Sustentabilidade está num ano decisivo e estamos unindo forças para alcançarmos êxito na nossa missão”, disse. Para Júnior Brandão, seu ingresso na Rede é ”uma possibilidade de construir em Itabuna um novo caminho de verdade na política”.

Segundo Ellen Prince, Júnior Brandão vai oferecer a Itabuna uma opção com o “selo Rede de qualidade”. Sobre conversar com outros partidos, a porta-voz municipal afirmou que o partido vai conversar com todos os pré-candidatos que sejam de partidos do campo de aliança nacional da Rede. “Nosso projeto é sermos agentes da construção de uma nova cidade para todos”.

Participaram também da cerimônia de filiação o também porta-voz municipal da Rede, Linho Costa, e o coordenador estadual da Rede, Irland Correia. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios