CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Bancada do PT na Alba delibera ações sociais e de saúde no enfrentamento ao novo coronavírus

A liberação das emendas impositivas, para uso nas áreas social e de saúde pelo governador Rui Costa (PT), foi uma das deliberações.

Os deputados do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) participaram de uma reunião virtual, na tarde desta quarta-feira (25), para discutir e deliberar ações que auxiliem o Estado no enfrentamento à Covid-19. A liberação das emendas impositivas, para uso nas áreas social e de saúde pelo governador Rui Costa (PT), foi uma das deliberações. O objetivo é auxiliar nas ações de emergência sanitária e na garantia dos direitos sociais, como alimentação e renda. Outra deliberação é a participação da Assembleia Legislativa da Bahia no comitê de enfrentamento à Covid-19 do governo estadual, para que o Legislativo possa contribuir nas medidas de combate ao coronavírus na Bahia.

“Apesar de estarmos recolhidos, em função das medidas da Alba, as atividades legislativas permanecem em andamento. A reunião foi bastante satisfatória e, por causa do isolamento, definimos pela reunião virtual de dois em dois dias. É uma forma de abordarmos e discutirmos a situação de diversos municípios. Por isso, colocamos a Bancada do PT na Alba a disposição do Governo e da Assembleia Legislativa no combate à Covid-19 na Bahia”, declarou o líder do PT na Alba, deputado Marcelino Galo (PT). As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas