CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Reforma e ampliação de estádio são novas conquistas anunciadas pela prefeitura de Nova Redenção

Com a reforma e ampliação, o estádio ganhará arquibancadas, alambrado, banco, bar e catraca.

Mais uma obra será realizada no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, pelo ‘Governo da Reconstrução’ da prefeita Guilma Soares (PT). Dessa vez, as obras serão realizadas no Estádio Adolfo Arcanjo Bispo (‘Carecão’). Com a reforma e ampliação, o estádio ganhará arquibancadas, alambrado, banco, bar e catraca.

A ação estruturante no município que desenvolve várias competições esportivas, locais e regionais, foi anunciada após a publicação do convênio entre o município e a Superintendência Estadual de Esportes da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda (Setre) no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (24).

“Essa notícia caiu como um alento entre o nosso povo que, no momento tem se preocupado em manter a pandemia do coronavírus longe do município. Porém, a administração não para e a ampliação da reforma do estádio de futebol é muito importante para a comunidade, principalmente para os desportistas. Esporte é saúde”, salienta Guilma.

Os políticos se encontraram antes da pandemia se instalar no país para tratar do assunto | FOTO: Divulgação |

Ela ainda agradece o apoio ao suplente de deputado estadual Claudio Bastos (PCdoB), responsável direto pela conquista que vai beneficiar o povo de Nova Redenção. Os agradecimentos da gestora, que é a única mulher investida no Poder Executivo da região, se estendem ao secretário estadual da Setre, Davidson Magalhães, e ao governador Rui Costa (PT).

“Essa reforma e ampliação do estádio é um sonho antigo da comunidade esportiva e, mesmo com a crise da pandemia da Covid-19, continuamos a trabalhar e acompanhar os interesses do município”, conclui a prefeita Guilma. A prefeitura tem assegurado a população ações de prevenção e enfrentamento contra o coronavírus. O reforço com carro de som e apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal tem a intenção de reforçar aos moradores que permaneçam em suas residências.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas