Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Boa Vista do Tupim notifica um caso suspeito de coronavírus; paciente segue em isolamento

O paciente que apresentou sintomas similares ao de infecção da Covid-19 está isolado e em monitoramento pela equipe de saúde do município.

Um caso suspeito de infecção por novo coronavírus foi notificado e 10 pacientes são monitorados em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. É o que a prefeitura municipal, junto com a Secretaria da Saúde, informou nesta quinta-feira (26) por meio de nota de esclarecimento e divulgação de boletim diário nas redes sociais.

Até o momento, a cidade chapadeira não apresenta nenhum caso confirmado de Covid-19. Ainda segundo a nota, o paciente que apresentou sintomas similares ao de infecção por coronavírus encontra-se isolado e em monitoramento pela equipe de saúde do município.

A amostra foi coletada e encaminhada para o Laboratório central da Bahia (Lacen-BA), em Salvador, para realização de teste laboratorial. “A Secretaria de Saúde reitera o seu compromisso com a saúde da população tomando todas as medidas para prevenção à Covid-19, ao tempo em que recomenda que as pessoas fiquem em casa e só saiam mediante a grande necessidade”, completa a nota.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios